top of page

Catholic Daily Quotes

Public·309 members

Freira Guerreira - Temporada 1 WORK



As lutas de Warrior Nun não são nada extraordinário, mas se saem melhor do que a média, com porradaria intensa, divertida e estilosa. A única coisa que tira um pouco da graça são os efeitos especiais medíocres, que lembram que se trata de uma produção de baixo orçamento. Porém, em uma história de freiras guerreiras que combatem demônios, as falhas apenas dão um gostinho extra de tosqueira bem intencionada.




Freira Guerreira - Temporada 1



No episódio final, as freiras guerreiras invadem a Necrópole com a intenção de destruir os ossos. Ava concorda em usar sua capacidade de atravessar as paredes e descobre que seu verdadeiro objetivo é libertar as freiras da auréola que já matou muitas delas.


Ele provavelmente roubara a auréola de um anjo e só a incorporara em Areala para se proteger de Tarasks. Tudo isso conclui que Adriel nunca foi um anjo e seus contos de bravura que foram recitados anteriormente para freiras foram todos manipulados pelo padre Vincent.


A série é protagonizada pela atriz portuguesa Alba Baptista no papel de Ava Silva, uma órfã tetraplégica que descobre ter poderes sobrenaturais que a levam à ingressar em uma antiga ordem de freiras guerreiras. A série marca a estreia de Baptista em produções em língua inglesa. O elenco também conta com Toya Turner, Thekla Reuten, Lorena Andrea, Kristina Tonteri-Young, Sylvia De Fanti e Tristán Ulloa.


Revendo a 2ª temporada, Paul Tassi da Forbes escreveu: "A série tem ação brutal e surpreendentemente boa, um romance central significativo e comentários inesperadamente mordazes sobre religião."[21]


Existem outros meios para trazer Toya Turner de volta como Shotgun Mary em Freira Guerreira 3ª temporada também. Assim como Mary fez Lilith ver a razão e a ajudou após sua transformação em Freira Guerreira Na 1ª temporada, Mary pode ser tão importante para Lilith na 3ª temporada. Mary também é a pessoa ideal para determinar se o padre Vincent realmente merece perdão por trair o OCS por Adriel. Freira GuerreiraA renovação está atualmente nas mãos da Netflix, mas esperamos que os problemas pessoais de Toya Turner sejam resolvidos para que a Shotgun Mary possa retornar se Freira Guerreira a terceira temporada acontece.


Ava Silva era uma órfã tetraplégica até o dia em que morreu, porém, por um acaso do destino, ela estava no mesmo local que a Irmã Shannon quando a freria morreu, o que fez o Halo, um poderoso artefato divino, precisar ser transferido imediatamente, a transformando na próxima Irmã Guerreira da Ordem da Espada Cruciforme. Cabe agora a Ava, que voltou a vida e agora pode andar, entender seu novo proposito, seus novos poderes e sua nova função, precisando ser treinada para fazer parte de antiga ordem de freiras guerreiras, combatendo os Tarascas, seres vindos diretamente do inferno e protegendo o Divinium, um metal mítico, para não cair em mãos erradas. Tudo isso acontece ao mesmo tempo que a Arq-Tech encontra esse metal sagrado e começa a descobrir as inúmeras possibilidades tecnológicas que esse novo material proporciona, se tornando mais um grande rival para a organização.


A trama da temporada gira em torno da origem da função da Irmã Guerreira, reencenando cenas da HQ para nos apresentar Areala, a primeira Irmã Guerreira e fundadora da OEC, e introduzindo o Anjo Adriel (que substitui O Anjo da Guerra Areala), como o anjo que concede os poderes à Areala, pouco a pouco explorando a corrupção dentro do Vaticano, os poderes que Ava vai descobrindo, o incidente envolvendo Lilith, os planos malignos do Cardeal Duretti, e as consequências da existência das Relíquias de Adriel e do portal da Arq-Tech. É reconfortante ver o quanto as Irmãs Guerreiras surgem em meio aos relatos, mostrando o passado da Ordem, como a Irmã Melanie (que parece ser uma releitura da Irmã Hildegard, a Irmã Guerreira lésbica que lutou contra os nazistas) ou as próprias cenas de Areala, que parecem ser vagamente inspiradas nos relatos da Irmã Maria de Aquilonious, que foi a Irmã Guerreira durante o período das cruzadas.


Baseado na história em quadrinhos Warrior Nun Areala de Ben Dunn, Warrior Nun está de volta à Netflix com sua 2ª temporada dois anos depois de sua estreia no serviço de streaming.


A série segue Ava, uma órfã paraplégica de 19 anos que é ressuscitada por uma freira com o poder de uma auréola antiga. Ela é a Freira Guerreira e membro da Ordem da Espada Cruciforme, um grupo de mulheres devotas dedicadas a combater um mal antigo.


A primeira temporada teve um final aberto após uma grande reviravolta. Ava decidiu destruir os restos mortais do anjo Adriel, que morreu depois de sacrificar sua auréola à Ordem para salvá-la.


A segunda temporada termina com a possibilidade de uma guerra santa. Lilith agora precisa descobrir o que ela quer alcançar com seu poder. Agora que Adriel não fazia mais parte do reino mortal, ela tinha a independência para encontrar sua verdadeira vocação. O fato de ela estar esperançosa em lutar do mesmo lado que Beatrice e Ava indica que ela não está completamente possuída pelo poder demoníaco e que ela pode ser redimida. Reya continua a ser uma entidade misteriosa. Ela detém imenso poder sobre as pessoas, mas ao mesmo tempo, ela é perdoadora. Apesar de seu desejo por sua auréola, ela não permitiu que os Tarasks atacassem Ava e, assim, salvou sua vida. Embora tais casos não sejam suficientes para concluir que Reya é completamente boa, ela é definitivamente uma força dominante.


A série Warrior Nun foi um sucesso em sua primeira temporada. Tanto é que ela foi renovada para um segundo ano apenas poucos dias após a estreia. E agora algumas novidades acabam de ser divulgadas sobre a atração, que estreia em breve.


A produção segue Ava, uma jovem que acorda em um necrotério e descobre que tem poderes. A moça se torna integrante de uma seita de freiras que caça demônios e a partir daí não tem mais paz. A novidade agora é que a série acaba de ganhar data de estreia: 10 de novembro.


Os fãs estão se perguntando se veremos mais de Ava Silva e suas irmãs matadoras de demônios em uma segunda temporada de Warrior Nun. A série chegou na Netflix fazendo bastante sucesso e ficou vários dias como a mais assistida da plataforma.


Infelizmente, pode haver uma longa espera pela segunda temporada de Warrior Nun chegar na Netflix. Se tivermos sorte e as filmagens começarem em 2020, é altamente provável que a Warrion Nun retorne em 2021.


Nossa especulação é baseada na produção da primeira temporada. As filmagens da temporada 1 ocorreram entre 11 de março de 2019 e 5 de julho de 2019. Depois, levou quase um ano inteiro para a série estrear.


Warrior Run, ou Freira Guerreira em tradução no Brasil, está de volta na Netflix em sua 2ª temporada, após uma pausa de mais de dois anos devido à pandemia. Em suma, a série de fantasia conta a história de uma órfã chamada Ava Silva (Alba Baptista) que descobre que tem poderes sobrenaturais. Ela se junta a uma equipe de freiras poderosas que lutam contra demônios.


Enfim, sua nova vida vem com uma tarefa divina, onde deve lutar contra forças poderosas tanto do céu quanto do inferno. Mas quem conferiu a 2ª temporada está curioso para saber se vai ter 3ª temporada de Warrior Run. Saiba abaixo.


Como a série foi lançada recentemente na Netflix, ainda não há confirmação se terá 3ª temporada. A plataforma sempre analisa a audiência da série antes de renovar, mas caso aconteça, deverá ser divulgado em breve.


Série sobrenatural da Netflix Freira Guerreira lançou sua segunda temporada. Continuando o final complexo e sombrio da primeira temporada, Warrior Nun Season 2 continua a história do anjo Adriel e da Warrior Nun. Mas antes de mergulhar na história contínua, aqui está uma atualização sobre quem é Adriel e seu grande plano em Freira Guerreira Temporada 2.


Mas, ao dar-lhe poderes sobrenaturais, Adriel desistiu de sua imoralidade, e a lenda diz que ele morreu de velhice. Mas no final da primeira temporada, a verdadeira personalidade e história de Adriel são reveladas.


Sua personagem é a de uma freira guerreira, que é uma desde jovem devido à longa história de sua família na Ordem. A irmã Lilith acha que o artefato divino dado a Ava pertencia a ela, dada a história de sua família e ainda tenta tê-lo.


A história de Warrior Nun gira em torno de uma órfã chamada Ava Silva. Após morrer, a jovem renasce com poderes sobrenaturais. Dessa forma, se junta a uma equipe de freiras poderosas que lutam contra demônios, embarcando em uma jornada sem volta.


Por sua vez, a 2ª temporada da série trouxe de votla tanto Ava, quanto as freiras guerreiras da OEC. Agora, elas precisam encontrar uma maneira de conseguir derrotar o anjo Adril. Assim, evitar que a sua religião contamine todo o planeta.


O final da 2ª temporada de Warrior Nun lança uma grande dúvida para os fãs: Ava está viva ou morta? Durante o episódio final, Lilith de todas as pessoas diz a Beatrice, que chega em cima da hora, que existe apenas uma maneira de salvar Ava.


O elenco da série é pequeno, em função do grande número de problemas que a freira enfrenta. Ainda assim, a 3ª Temporada de Warrior Nun deve trazer praticamente, todos os membros de volta. Ou seja, certamente veremos Alba Baptista, retornando como Ava Silva. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page